Image Map

Entrevista #005 - Ornaments Graphics

em domingo, 17 de abril de 2016 |

Nome: Isabelle Francine
Idade: 14 anos
Cargo: Dona

Oi Izzy, tudo bem? espero que sim! Vamos começar a entrevista?
R= Oi, tudo ótimo!


1 - Vamos começar falando de você, você me disse que gosta de sair e aproveitar a vida porém eu vejo que é muito dedicada aos blogs que faz parte, como você organize essas duas “vidas” para que nenhum fique em falta?
R= Olha, ultimamente eu não ando conseguindo atualizar bem os blogs, pois os estudos andam BEM PUXADOS, mas me esforço o máximo. Eu me organizo na verdade com o "amor e paixão" que tenho pelo blog, pelos layouts, eu amo fazer, e quando tenho tempo e me lembro faço, e faço com muito carinho, pois é uma das coisas que eu mais gosto.


2 - Você já chegou a pensar em desistir da blogsphera, ao ponta de ver mais como uma obrigação do que um passatempo?
R= Não só pensei, como já desisti, já abandonei a blogsphera, mas voltei de novo (risos), mas penso o tempo todo em desistir e fechar o blog, fico me perguntando "To perdendo meu tempo fazendo isso de graça para os outros (?)" mas eu gosto tanto de fazer, que nem me importo.


3 - Colocar as séries em dias é algo que eu nunca consegui fazer, haha, mas e você? Consegue acompanhar todas as séries e ídolos?
R= Não, (risos), é beem difícil atualizar as séries, algumas que eu assistia, já terminaram, tem duas ainda que eu não terminei de assistir, e ainda comecei a assistir mais duas, então não, não consigo me atualizar ashahs

4 - Qual a sua trajetória na blogsphera?
(Exemplo: onde você começou, quantos anos e em que área)
R= (Gostei dessa pergunta, nunca fizeram antes) Tinha 9 anos, eu mexia no twitter, e sempre que clicava em algum perfil, tinha link desses blogs de bg, e eu amava, um dia resolvi criar um, e eu nem sabia como criava, mas eu já parti direto para criar um layout, sendo que eu não sabia nem como criar o blog (risos), comecei com um blog de design (fazia os piores layouts do mundo KKKKKK), depois fiz parte de um de monitoração, e depois de uns anos, aprendi a criticar, e abri um de critica, até que me apaixonei nas criticas, e minha área preferida é design e critica!


5 - Além da blogsphera, o que mais você gosta de fazer na internet?
R= AAh, conversar com o crush neeh, mexer nas redes sociais, ver vídeos no youtube e principalmente, mexer nos blogs <3


6 - Quais os seus planos da vida pessoal para o futuro?
R= Eu, no momento, quero ser publicitária, quero seguir o ramo que sou boa, que é o designer, que graças a blogsphera eu aprendi muita coisa! E foi ela quem garantiu meu futuro <3


7 - Agora falando do OG, você se esforça muito para o sucesso do blogs, não é? como você gosta de ser retribuída?
R= Olha, eu não vou dizer que me esforço muito, porque é mentira, eu não estou dando muita dedicatória para o blog, pois realmente tá difícil o tempo, mas eu dou o melhor que consigo. Recebendo encomendas, elogios, ver que pessoas estão gostando do meu trabalho, me deixa muito feliz!


8 - Foi difícil ter coragem de começar a  criar layout’s para outros blogs ou você levou isso naturalmente?
R = Como disse antes, eu fico me perguntando e ouço as pessoas me julgarem "Porque você faz layouts de graça para esse povo? - Oque tu ganha com isso? - Eles te pagam?" mas eu sei que poderia estar vendendo e lucrando, mas foi graças a blogspheraque eu cresci nisso, que eu sou boa nisso. Então nem me preocupo nisso!


9 - Qual a designer da blogsphera que mais te inspira na hora de fazer layout’s?
R= A Ellen, sempre, eu tenho vários layouts dela salvo aqui, é só eu olhar pra um, que pronto, eu já começo com a inspiração a MIL (risos)


10 - Existe algo em design que você não consiga trabalhar?
(Tipo um feat ou uma cor)
R= Sim, quando alguém pede um layout que não seja de feat (imagens de objetos, ou desenhos) é difícil, não sei nem por onde começar. Ou quando é fã site, pior ainda!


11 - Agora ao contrario que tipo de design você sempre quis trabalhar mas nunca teve oportunidade?
R= Ah, não sei, pergunta difícil! Acho que todos que eu queria, eu já fiz, mas eu queria muito aprender a mexer com galeria, fazer layouts para site, e não para blogger


12 - Como você se sente quando as pessoas elogiam o OG? Existe algo em ter um blog de design que você não gosta?
R= Fico muito feliz quando gostam do meu trabalho. Acho que não, é bem legal ter um blog de design, é menos trabalho que os outros.


13 - O que você não gosta de fazer nos layout’s?
(Exemplo: Header, sidebar, codificar e etc..)
R= Eu amo trabalhar no photoshop, criar e fazer o layout. Mas na hora de codificar, meu deus, eu me arrependo 300 vezes de ter abrido um blog de design (risos) é muito chato codificar, ODEIO!

14 -  Você me disse que é “gamer”, apesar de eu não entender quase nada disso, pode me dizer que jogos você joga?
R= Os meus preferidos são: Gta V, Resident Evil 4 e 6, Mirrors Edge, Counter Strike, ai vem os mais simples mas que eu amo, tipo Mário, Liga da Justiça...


15 - Três palavras que definam o você?
R= Inquieta, Nervosa, Anciosa


16 - Como surgiu o nome do OG? Criar ele foi algo muito bem pensando ou foi algo momentâneo?
Eu criei vários e vários nomes com "Graphics" no fim, escolhi um que eu mais acharia legal, e foi o Ornaments.


Para sair do tédio, vamos aos joguinhos.


17 - Agora eu vou dizer alguns cantores e você me dirá a música preferida deles, caso não conheça pode deixar em branco, certo?
Coldplay
R = The Scientist (só por causa de glee)
Shawn Mendes
R= ...
Jennifer Lopez
R= I'm into you
Fifth Harmony
R= Sledghammer (pra sempre <3)


18 - Vou dizer uma palavra e você responde com a primeira coisa que te vier a cabeça:
Uma flor?
R= Abobora
Um amor?
R= Acerola
Uma série?
R= The Vampire Diaries <3
Um calçado?
R= Bota
Um dia inesquecível?
R= Hoje (prevejo amanhã)
Estou precisando de…?
R= namorado -QQ


19 - Vou falar duas coisas e você terá que escolher uma:
Ser famosa e namorar a pessoa que sempre quis ou namorar o famoso que sempre quis?
R= Ser famosa


Ter filhos ou casar?
R= Casar


Achar o amor verdadeiro ou um milhão?
R= Um milhãaao (pra que precisar de homem se eu posso ter todos meus sonhos realizados com um milhão shasha <3)


Você costuma pensar com razão ou emoção?
R= Razão


20 - Bem, a entrevista chegou ao fim, o que achou e como acha que eu posso melhorar?
R = É a melhor entrevista, sério, bem criativa e divertida! ADOREI

Nenhum comentário:

Postar um comentário